Desgostoso
De lua, muito de lua...
Alegre com as coisas boas,
A vontade com a fome junto a sede das
coisas boas que nem sempre aparece, acontece, as vezes não, aí eu sempre
volto mais as coisas nem sempre são o que são. A felicidade esta nas pequenas palavras e gestos, no pouco se vive, com amor se constrói, sonhar... é sim eu sonho,
sonho com as coisas e luto minha própria batalha, no dia a dia mais cáh pra nóis, Querer é pros fracos, Ter é pra quem pode.
Tenho facilidade com as palavras e as idéias
são sempre construtivas, é fácil saber, difícil é realizar o que queremos, por isso tenho minhas próprias vontades e tento sempre algo novo, em mente carrego sempre um Amor verdadeiro, por isso o amor esta em tudo, nem sempre em todos, compartilhar é um dom, construir uma amizade é um começo, fazer a diferença é Tudo.
Nas coisas dou o meu melhor, por isso as faço do meu feito...
Aprender só batendo a cabeça mesmo...rs
as vezes me machuco com sentimentos, poucas vezes as palavras me afetaram, hoje sou mais sólido e com mais força pra não fraquejar, as tentações pra mim são só vitrine o que eu quero está além.
Agora encontrei a paz e dentro de mim mesmo achei meu conforto, agora meu coração está trancado e com ele está minha pureza, meu pouco tempo agora é para os amigos(a) e minha total atenção e dedicação a minha vida, meus sentimentos serão outros por que é preciso... a realidade é sempre um golpe e nem sempre é o que queremos, então mudamos conforme as coisas mudam e a minha vida agora se encaixa no meu Eu e me encontrei nesta vida que todos querem viver.